domingo, 6 de março de 2011

Paraná Clube fecha patrocínio com a Coca-Cola em Curitiba




Exatamente 30 dias após o anúncio de uma reforma na composição do conselho diretor do Paraná, o clube já apresenta resultados concretos aliados a um plano de ação de curto, médio e longo prazo.

Nesta tarde de quinta-feira, a Coca-Cola Brasil e a SPAIPA foram apresentadas como os novos patrocinadores master da Vila Capanema. A parceria de marketing prevê ações de ativação da marca Coca-Cola no estádio, além de ações de relacionamento com os sócios e torcedores do clube. A duração do contrato vai até 2014.

"A Coca-Cola Brasil e a SPAIPA orgulham-se em renovar esta parceria e poder estar ao lado do Paraná Clube neste importante momento para o time", afirma Eduardo Tubosaka, diretor comercial da SPAIPA.

Além de anunciar o novo parceiro comercial para o estádio, a diretoria apresentou um balanço do trabalho de gestão que vem sendo feito fora das quatro linhas.

São ações divididas em curto e médio prazo,  acompanhadas pelo desenvolvimento de um planejamento estratégico que vai envolver diversos setores do clube e  terá a missão de dar as diretrizes de longo prazo para a reestruturação do Paraná.

Segundo o presidente Aquilino Romani, este é o começo de uma nova fase na gestão do tricolor, que deve atrair gradativamente torcedores e empresários, para que voltem a acreditar no clube.

"A diretoria toda está trabalhando em conjunto para mudar os aspectos estruturais da gestão e em breve isto vai refletir no desempenho dentro de campo", prevê o presidente paranista.

Fonte: Paraná Clube

Nenhum comentário: