sábado, 12 de março de 2011

Kleber se desculpa por críticas a Felipão e diz que agiu por emoção ao ser cobrado

Algumas horas depois de o técnico Luiz Felipe Scolari conceder uma entrevista coletiva e afirmar que não relevaria as críticas de Kleber recebidas por ele, o ‘Gladiador’ veio a público em um vídeo postado no site oficial do Palmeiras, nesta sexta-feira, para esclarecer sua versão do entrevero e, principalmente, pedir desculpas ao técnico e à torcida.

Na noite de quinta-feira, Kleber postou uma série de mensagens em seu Twitter criticando Felipão. Irritado por ter sido citado pelo técnico como um caso de mau profissional após curtir o Carnaval e desfalcar a equipe alviverde em um jogo do Campeonato Paulista, Kleber afirmou que aquela não era a primeira vez que Felipão usava a imprensa para falar de seus jogadores, disparou que o técnico não defendia o elenco e se disse cansado da situação.

Hoje à tarde, em depoimento gravado na sala de imprensa da Academia de Futebol, o camisa 30 se desculpou pelo destempero e afirmou que o desabafo entusiasmado no Twitter fora causado pelas cobranças que ele vinha recebendo no próprio microblog.

“Eu sempre fui assim nos clubes onde passei, sempre tentei resolver as coisas internamente, coisa que eu acho que é legal para não expor o nome e a imagem do clube. Errei de responder pelo Twitter, mas as cobranças vieram pelo Twitter, e todo mundo sabe que às vezes não dá pra controlar”, declarou o jogador, salientando aspectos de sua personalidade forte. “Eu sou um cara que ajo muito pela emoção, sempre fui e serei assim. O torcedor sabe bem o que é isso, porque vocês também não conseguem controlar a emoção”.

Kleber ainda se desculpou diretamente com Felipão no vídeo e disse ser um grande admirador do técnico. "Quero deixar claro que respeito muito o Felipão, é um cara que eu tenho como ídolo. Existe uma hierarquia dentro do clube e eu sei disso”, afirmou. “Sou muito grato ao Felipão por ter confiado em mim e espero que essa confiança não acabe ou não apague por causa desse episódio. Por mim, ficou pra trás, está tudo tranquilo”.

Veja o depoimento de Kleber;


Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: