A dura de Marcelo Veiga no início da semana deu certo. Nesta quarta-feira, o Bragantino quebrou com estilo o jejum de gols que perdurava três partidas e balançou as redes quatro vezes na partida diante do Grêmio Prudente, no estádio Prudentão. Com isso, mesmo com os dois gols sofridos, venceu por 4 a 2 e assim colou de vez no G-8 do Campeonato Paulista, após 12 rodadas disputadas.
"A conversa que nós tivemos [com o técnico Marcelo Veiga] foi válida, e agora é dar sequência no trabalho, temos condições de chegar entre os oito e fazer um grande trabalho na fase final também", declarou o atacante Fabrício Carvalho, que entrou no decorrer da partida.
Com a derrota, o Grêmio Prudente termina a rodada na última posição da tabela. Já o time de Marcelo Veiga volta a vencer após três partidas, chega aos 16 pontos e assume o nono lugar na classificação, a apenas uma posição do grupo dos oito primeiros colocados.
Everaldo aproveitou rebote na barreira após cobrança de falta e abriu o placar aos 22min, em um belo chute de fora da área; com muita gente a sua frente, o goleiro Márcio nada pôde fazer e só viu a bola dentro do gol. O segundo do Bragantino saiu após uma jogada individual de Rodriguinho, que invadiu a área pelo lado direito e cruzou na medida para Finazzi completar.
Ainda no primeiro tempo, Alex Maranhão chutou de fora da área e a bola sobrou para o atacante Eraldo, que apareceu à frente do zagueiro e tocou no canto do goleiro para diminuir. Na etapa final, aos 17min, Saldanha voltou a marcar e deixou tudo igual. Porém, Carlinhos, de cabeça, e Nêgo, aproveitando rápido contra-ataque já nos acréscimos, garantiram o triunfo dos visitantes.
Fonte: UOL Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário