A Polícia Civil de Piracicaba, a 160 km de São Paulo, encontrou neste sábado (26) os corpos do casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni, sequestrados há 11 dias na casa onde moravam.
Reynaldo Meneghetti, irmão de Claudio, confirmou a identidade das vítimas. "É o casal", disse ele ao G1. Os investigadores chegaram ao Distrito de Artemis, zona rural da cidade, após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) para a identificação, que, até as 15h15 só tinha sido confirmada por Reynaldo Meneghetti.
O casal foi levado no dia 15 de fevereiro por criminosos que invadiram a casa da família, na Vila Rezende, mataram a empregada e fugiram levando o computador, onde estavam as imagens da câmera de segurança.
O casal foi levado no carro do empresário, uma caminhonete S10, encontrada no dia 17 de fevereiro, a cem metros da residência das vítimas.
Investigações
Desde o dia do sequestro, diversos depoimentos foram ouvidos pelo delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, João Batista de Camargo. A polícia também apurou uma denúncia de que o casal estaria em uma favela em São Paulo, mas esta hipótese foi descartada após verificação feita na capital paulista.
Segundo o delegado, policiais da Delegacia Especializada em Antissequestro de Campinas ajudam nas investigações. Outros 50 homens também participam das ações.
Fonte: Gazeta do Povo
http://www.gazetadopovo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário