segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paraná Clube vence a primeira no Paranaense

Walter Alves / Gazeta do Povo / Paraná venceu a primeira no Paranaense contra o Cascavel


                             Walter Alves / Gazeta do Povo



                                       Paraná vence Cascavel e acaba com jejum no Estadual
                                        Adriano Ribeiro

Depois de vencer a primeira no ano, contra o Gurupi-TO, o Paraná acabou também com o jejum de vitória no Campeonato Paranaense neste domingo (27). O Tricolor venceu o Cascavel por 2 a 0 na Vila Capanema, com gols de Rodrigo Defendi e Kelvin.
Apesar da vitória na “decisão contra o rebaixamento”, o time paranista permanece na lanterna do Estadual, mas a distância para o vice-lanterna Cascavel diminuiu para um ponto.
Na próxima rodada, no início do segundo turno, o Paraná enfrenta fora de casa o Corinthians-PR. O jogo ocorre na tarde do próximo sábado (5). Um dia depois, o Cascavel recebe o Paranavaí no estádio Olímpico Regional.
Jogo só no segundo tempo
Na primeira etapa, os goleiros Veloso e Thiago Rodrigues foram meros espectadores da partida decisiva na Vila Capanema. O jogo foi morno e os dois times apresentaram muitas dificuldades na criação das jogadas. A igualdade sem gols mostrou-se justa nos primeiros 45 minutos.
A partida mudou na metade final. O Paraná veio disposto a decidir a partida e conseguiu o primeiro gol de bola parada. Aos 15 min, Bruninho cobrou escanteio e o zagueiro Rodrigo Defendi subiu mais que todo mundo para marcar balançar a rede.
O gol empolgou o Tricolor que não demorou para marcar o segundo gol. Kelvin, aos 19min, fez grande jogada pelo lado direito do ataque e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e garantiu a vantagem mais tranquila no placar.
O jovem Kelvin ainda colocou uma bola na trave e o estreante Léo perdeu um gol cara a cara com o goleiro, mas o placar ficou mesmo no 2 a 0. O resultado decretou a primeira vitória do Tricolor na competição.

Fonte: Jornal Gazeta do Povo
http://www.gazetadopovo.com.br/

Nenhum comentário: